Cantor Irmão Lázaro é internado em estado grave em UTI após testar positivo para Covid; Brasil ora pelo cantor

A pandemia do novo corona vírus, outra vez nos surpreende, fazendo um artista famoso como vítima. Irmão Lázaro, conhecido por ser um dos maiores cantores de música gospel de nosso país, foi internado na unidade de terapia intensiva em uma unidade hospitalar em Feira de Santana, na manhã de quinta-feira (25/02).

Segundo informações divulgadas a imprensa, Irmão Lázaro começou a apresentar sintomas do novo corona vírus 10 atrás, mas o resultado de seus exames de Covid-19, só saíram no dia 19 de fevereiro. ‘Na segunda-feira (22/02), ele foi internado em um leito clínico comum no hospital.

Mas ontem (25/02), o cantor apresentou sinais de piora, e teve que ser transferido para a UTI da unidade hospitalar aonde estava, que fica localizada a mais de 100 km de sua residência, localizada em Salvador. A família dele, parece ter chegado a conseguir um leito para o cantor na cidade onde mora, mas devido a seu agravamento, a transferência teve de ser cancelada, pois eu atual estado de saúde é muito grave.

“A família chegou a conseguir uma vaga no (Hospital) Aliança, em Salvador, mas devido ao agravamento da situação os médicos aqui em Feira acharam melhor ele ficar, por causa desse translado, podia ser perigoso. Ele está entubado aqui em Feira de Santana”, explicou a assessoria de imprensa do cantor e vereador Irmão Lázaro.

Nas redes sociais, seu fãs e admiradores, mandam energias positivas em prol da recuperação do vereador e artista. Irmão Lázaro, antes de se converter a religião evangélica, ficou conhecido por ser parte do grupo Olodum, que faz muito sucesso nos anos 90. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel “Eu te amo tanto”, faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008.

Assim como seus fãs e familiares, desejamos toda a força do mundo ao Irmão Lázaro. para que ele possa se recuperar, e subir nos palcos políticos e artísticos mais uma vez.