Cantor gospel morre de Covid-19 e fãs ficam sem acreditar: ‘vai deixar saudades’

O fim de semana passado não foi o mais agradável para a maioria dos brasileiros, o primeiro é o dia do feriado “All Souls”, além disso, ainda nos surpreendemos que Tom Veiga.

O tradutor de Louro José que perdeu o sangue no domingo, 1 de novembro, tenha morrido repentinamente sem direito a se despedir, agora, devido ao novo coronavírus, a comunidade gospel lamenta a perda de um grande nome nesta peça musical.

Este jovem cantor é muito respeitado e talentoso, por isso esteve hospitalizado e lutou pela vida desde 15 de outubro, todos participaram do movimento de oração, mas infelizmente ele não resistiu e morreu.

O cantor morreu prematuramente devido ao novo coronavírus, que já causou 1,2 milhão de mortes em todo o mundo, portanto, Ricardo Leitte falhou e acabou se tornando outra vítima do Covid-19.

Ele é amigo da modelo Andressa Urach e, ao saber da morte, imediatamente prestou sua última homenagem nas redes sociais, conforme mostrado a seguir.

Nos últimos dias, nas redes sociais, é possível ver várias notícias promovendo a saúde do cantor. Infelizmente, Ricardo Leitte falhou e acabou se tornando outra vítima do coronavírus.

No perfil do cantor no Instagram, postagens sobre a morte do artista ecoaram entre seus seguidores, “hoje, o Senhor Deus tirou seu servo Ricardo Wright, disse que isso vai refrescar nossa memória.

Ou seja, seu canto por toda parte e seu legado de vencer com grande sacrifício, cantando, o artista também é compositor, A famosa senhora ficou de luto pelo funeral e revelou que a artista havia composto para ela uma linda canção chamada “Morri para Viver”.