Cantor deixa escapar catarro ao vivo no programa ‘Encontro’ e Fátima faz cara de nojo

Na última quinta-feira 23, o cantor do grupo Pixote fez uma participação especial no programa Encontro com Fátima Bernardes. Dodô conversou com Fátima, só que o cantor acabou passando por um momento constrangedor.

Dodô estava comentando sobre a respeito de ficar tão longe de dois familiares, que a saudade vai apertando cada vez mais e foi quando o catarro acabou escorrendo de seu nariz.

Nas redes sociais a imagem do mesmo ganhou uma grande repercussão e os internautas chamaram a atenção para a cara de nojo que a apresentadora Fátima Bernardes diante está cena não tão agradável.

Fátima ficou sem reação no momento do acontecido e depois quis tentar disfarçar, mas só que acabou piorando ainda mais a situação e um internauta chegou a comentar sobre o ocorrido.

“Fátima, ficou com nojo do catarro do seu convidado ao vivo e nem conseguiu disfarça”, disse o internauta.  Em suas redes sociais comentando sobre o ocorrido com o cantor Dodô.

O cantor usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido e com o bom humor encarou as brincadeiras dos internautas. Dodô disse que ‘na hora da emoção’ não deu pra segurar e que está tudo bem. 

Está cena foi no momento em em que o cantor do grupo Pixote, estava participando de um #TBT, um quadro do programa, onde Fátima mostrava algumas imagens antigas para o entrevistado.

Dodô ficou muito emocionado quando viu uma foto sua com o tio Geraldo e também com o primo Jonas, que ambos perderam a vida em um acidente de automóvel.