Tristeza: Cantor André Junio da banda Leave, morre aos 34 anos vítima da Covid-19, esposa e filho também morreram

A covid-19 não para de ceifar vidas, e dessa vez fez mais um vítima do mundo artístico. Com apenas 34 anos de idade, o cantor André Junio foi mais uma das vítimas fatais do vírus.

A mulher do cantor, também foi uma vítima fatal da doença. Mas tristeza foi ainda maior, já que a técnica de enfermagem Tammy Ferreira, estava no seu sétimo mês de gestação. Os médicos tentaram fazer um procedimento de cesariana de emergência, mas infelizmente o bebê também veio a óbito.

Tammy faleceu na última quarta-feira (17/02), e seu marido André, somente dois dias depois, nesta sexta-feira (19/02). O cantor lutava contra a doença desde o último dia 8, mas não resistiu as complicações da doença. A confirmação do óbito, veio através de uma nota divulgada pela própria banda da qual era vocalista, através de um perfil no Instagram.

“Estamos sem chão! É com muito pesar que a Banda Leave oficialmente comunica o falecimento do nosso vocalista, André Júnio (Juninho) em virtude da covid”, informaram os integrantes da banda.

O artista havia completado 6 anos de participação na banda, cantando em eventos e casamentos. Através das redes sociais, vários fãs e admiradores da banda prestaram suas homenagens. “Honraremos o nosso compromisso lá do início, de levarmos alegria por onde passarmos. A Banda Leave agradece, em nome de todos os integrantes, os seis anos que você esteve a frente do nosso trabalho. Nosso eterno obrigado por tudo! Deus lhe receba em sua infinita misericórdia”, diz o perfil oficial da banda, em uma homenagem ao artista.

A pandemia do novo corona vírus, é uma das piores que já assolaram o mundo. Vários artistas, incluindo atores, cantores, compositores e etc, encontraram seu fim diante da doença. A cada dia que passa, temos que informar a partida de um grande artista, que tinha o dever de trazer alegria por onde passava, mas infelizmente teve que partir.