Camilla de Lucas entra no pódio e enfrenta Karol Conká no BBB21

Camilla de Lucas era com certeza uma das integrantes mais quietas do Big Brother Brasil 2021. Muitos espectadores do programa e internautas, a chamavam até mesmo de “planta”. Planta é um adjetivo que os espectadores do programa dão aos participantes que não entram em brigas, não caem nos holofotes, e basicamente não participam ativamente das atividades da casa.

Mas no último sábado (21/02) ela mostrou a que veio, e confrontou Karol Conká, de uma maneira que muitos gostariam de ter feito a muito tempo. Karol é uma das participantes com a maior taxa de reprovação por parte do público, mas ainda assim, até Camilla confrontar a brother, ninguém tinha feito nada do mesmo nível.

karol acendeu o estopim de uma briga entre Gil e Arthur, e após o fim da briga, começou a “tirar do seu reta”, envolvendo até mesmo Camilla na briga. Camilla então rebateu as falas controversas de Karol, com uma dicção impecável e muito deboche.

“Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Eu não tô em lado de treta nenhuma, com base em achismo. Você está usando o meu nome para o Caio, Rodolffo, Projotae Pocah naturalmente acharem que eu estou contra eles. Você joga a semente e sai. Eu venho aqui e eu falo mesmo”, disse Camilla se defendendo das acusações de Karol, de que ela estava ativamente do lado do brother Gil.

Karol chegou até mesmo a levantar uma pauta “militante”, segundo as palavras da própria Camilla, quando Conká disse que ela estava forçando uma rivalidade entre duas mulheres pretas. (…) Não vem levantar militância em questão de afinidade, não. Eu não sou obrigada a me dar bem com você. Tá levantando pauta militante por quê? Como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você por ser preta. Eu não sou otária e não fico caindo na sua não”

De Lucas rebateu Karol à altura, e causou um burburinho na internet, pois grande parte do público, concorda com basicamente todas as falas da brother. Ela teria até mesmo dito mais coisas, se não fosse João ter interferido na discussão e acabando com ela.