Camila Pitanga e a filha de 11 anos são diagnosticadas com terrível doença e fãs entram em oração

Camila Pitanga a uma das atrizes de ouro da Globo, ela fez vários tramas de sucesso e que ficaram marcados na teledramaturgia brasileira, ela sempre recebe convites para obras e os autores disputam ela para tramas e séries.

Desde o acidente de Domingos Montagner quando eles estavam gravando Velho Chico, eles foram tomar banho no São francisco e o ator veio a se afogar, e  Camila veio a dar um tempo nas novelas.

Nesta terça-feira, 11 de agosto veio a revelar que Camila Pitanga e sua filha foram diagnosticada com malária, com picos de febre, calafrios e total incerteza, por essa inscrição no momento em que vivemos faz nos lembrar da covid-19.

Ela e sua filha estão em tratamento, Camila contou que ambas ficaram em isolamento social em uma Zona de Mata Atlântida no litoral de São Paulo, falou que foram por 10 dias de muito sufoco.

A atriz afirmou que quando deu os sintomas achou mesmo que seria a doença do coronavírus pois por serem semelhantes, e por fim vieram a fazer o teste e deu negativo, e por isso uma amiga dela veio a suspeitar que poderia ser malária, e por estar em uma região de Mata Atlântica.

Por ser uma doença muito rara, a coisa melhor e se tratar pela rede sus, é um lugar referente a doenças endêmicas, e no local fui pronto atendida por uma mulherada sim, uma equipe 100% mulheres fantástico o laboratório da Sucen.

Todas foram excelentes profissionais, eficiente e gentis, e sim nos exames deram positivo para malária eu e minha filha, uma doença que ainda existe, mas graças a Deus é curável.

Ela agradeceu muito pelos cuidados do Sus, pois eles terem muito o que cuidarem pela doença do covid-19, e são mais de 100 mil mortos e se não foce essa rede do Sus iria ser muito mais morte.