Caio Castro se envolve em acidente de carro após colisão com piloto

O ator Caio Castro, deu um baita susto nos fãs, ao se envolver em um acidente automobilístico, em Mogi Guaçu, São Paulo. O momento registrado por câmeras, aconteceu na estreia do ator, como piloto , enquanto dirigia sua  Porche GT3 Cup e acabou prejudicando outro piloto ao “subir” na lataria do carro da frente.

O Portal Terra, informa que o piloto não se feriu, mas o estado do carro de ambos os pilotos, ainda é incerto. Segundo relatos do próprio Caio, ele teve que abandonar a corrida, pois o radiador de seu carro estourou com o choque entre os dois carros de corrida.

“Sei que eu fui lá no terceiro andar e voltei. Estourou meu radiador e não tive o que fazer mais. Pelo que eu vi ali, eu estava dentro, não sei o que aconteceu ali. Preciso dar uma olhada, ninguém me passou nada. Você é a primeira pessoa que eu estou falando depois de tudo”, disse Caio Castro.

O ator foi tentar fazer uma ultrapassagem em uma curva, mas não conseguiu realizar o movimento. Ele acabou colidindo com o outro carro e empinando o veículo em que estava. Em sua conta no Instagram , Caio Castro foi encorajado a voltar para as pistas após o incidente, e parece estar conformado com o que aconteceu em sua estreia. “Faz parte!”, disse ele na legenda de uma foto, em que aparece com o uniforme de corredor, enquanto comtempla a pista do autódromo.

Com a pandemia, a gravação de novas novelas ou está suspensa, ou está acontecendo de maneira bastante reduzida. Mas atualmente, quem deseja ver a atuação de Caio Castro na TV, pode acompanhá-lo, na reprise da  novela ‘Ti ti ti’, que está sendo exibida no Vale a pena ver de novo, na Rede Globo, durante as tardes. Estaremos acompanhando os próximos passos do ator, no mundo automobilístico.