Cadáveres são encontrados amontoados em caminhão após população sentir mau cheiro

Lamentável que isso tenha acontecido, dezenas de corpos foram localizados dentro de um caminhão, todos amontoados, o caso ocorreu no dia 29/04/2020, próximo a uma agência funerária do Brooklyn, em Nova York – EUA. A cidade está sendo uma das mais afetadas pela COVID-19.

A descoberta disso, foi devido o fato de populares terem transitado próximos ao veículo e teriam sentido um forte odor.

Essa já não é a primeira vez que isso ocorre na cidade, pois a polícia já descobriu mais de 50 corpos, espalhados por 4 veículos, que estavam em regiões diferentes.

A descoberta dos cadáveres veio após populares que transitavam próximo aos veículos terem reclamado de um “cheiro forte ruim”. Só nos últimos dias, a Polícia de Nova York já apurou 50 corpos em quatro veículos, encontrados em diferentes regiões.

Uma empresa que ficava bem ao lado dos caminhões, foi a que acionou as autoridades, para averiguar a situação.

Um líquido que parecia gelo derretido, vazava na traseira do caminhão, logo o forte odor, era insuportável, e chamava a atenção de moradores, e de pessoas que passavam ali por perto.

Uma das informações que se confirmou, é o fato das agências funerárias, não estarem conseguindo dar conta de tantos corpos, e estão com dificuldades em encontrar um local adequado para que os cadáveres sejam conservados.

Diversos moradores, protestaram e criticaram duramente a agência funerária responsável pelos corpos, logo, a população ficou revoltada, pois não são apenas corpos, são entes queridos que estavam jogados dentro de um caminhão, como se fosse um pedaço de carne pronto para ser levado ao açougue.