Brutalmente agredido, rosto deformado e cirurgias, Henri Castelli vive drama e chora: ‘Recebi chutes e socos’

Recentemente, alguns meios de comunicação informaram que o ator Henri Castelli estava envolvido em uma batalha, que não só causou uma fratura de mandíbula, mas também causou a hospitalização de pacientes com batimento cardíaco.

Nesta segunda-feira dia 11 de janeiro, em entrevista exclusiva ao blog Hugo Gloss do UOL, Castelli desabafou o ocorrido e explicou em detalhes a agressão sofrida.

Ao explicar o ocorrido, o ator não aguentou as emoções e mostrou uma cara muito trêmula, às vezes chorando, Castelli negou o anúncio inicial, que afirmava que o ator estava envolvido em uma batalha.

Segundo ele, a situação vivida não pode ser retratada dessa forma, mas sim manifestada como um comportamento de fragilidade e violência não provocada.

No vídeo, o ator deixou bem claro que não lutou porque nem mesmo retaliou pela agressão sofrida, por isso foi apenas jogado no chão e recebeu vários chutes e socos, “não briga, eu estava fraco Agredido.

Sendo puxado pelas costas pelo pescoço, e nem falou com ninguém que me agrediu. ”Disse o ator visivelmente frustrado. Henry confirmou algumas das notícias publicadas anteriormente.

Especialmente a lesão facial deformada devido a uma fratura grave da mandíbula, diversas operações realizadas pelo autor em um hospital de São Paulo nesta sexta-feira dia 08 comprovaram a gravidade da lesão.

Luta por justiça No trecho da entrevista, o ator disse que não conhecia o agressor e expressou sentimento de revolta, esperando que a justiça fosse justificada e os responsáveis ​​pelo ocorrido fossem devidamente punidos.