Brasil ora por Malvino Salvador e sua esposa gravida após diagnóstico de covid-19

A última celebridade a ser diagnosticada com covid-19 foi Malvino Salvador, sua esposa Kyra Gracie está grávida e ela também sofre de covid-19, a declaração foi emitida pelo conselheiro do ator.

Que disse que o casal estava em quarentena, a esposa de Malvino foi confirmada na rede social de Kyra em maio, “embora o mundo esteja passando por um momento muito complicado,

Queremos compartilhar algumas boas notícias com você, meu amor e eu estamos muito felizes em compartilhar notícias muito especiais, a família da Gracie Salvador está crescendo!

Malvino comemora, nós muito feliz, o casal está entre milhares de pessoas na pandemia do país, mas a situação é frágil, a grávida Kyra precisa de um tratamento mais cuidadoso.

Sabe-se que o casal desenvolveu sintomas após a ida para Fernado de Noronha, além de Malvino e Kyra, outras pessoas que viajam para Fernando de Noronha também confirmaram covid-19.

Nesse momento, o casal aprovou o acordo de distanciamento social, eles estão isolados das duas filhas na quarentena.Também fazem parte da viagem, mas até o momento não apresentam sintomas.

Fãs de todo o Brasil deixaram mensagens apoiando este famoso homem e sua esposa, amigos e familiares organizaram uma série de atividades de oração para restaurar o casal, especialmente a grávida Kyra.

O artista está bem e não apresenta sintomas, o artista esteve recentemente em Fernando de Noronha, mas segundo sua equipe, esta viagem nada tem a ver com descoberta, seu assessor disse que a notícia de que as outras nove pessoas da viagem serão infectadas com o vírus não avançou.