Brasil ora por Geraldo Luís; apresentador foi internado e está com complicações nos pulmões

Há alguns dias atrás, o apresentador e jornalista Geraldo Luís, preocupou todos, ao ir a público em suas redes sociais, dizendo que havia sido contaminado pelo novo corona vírus, que já é responsável pela morte de mais de 250 mil somente no Brasil.

O apresentador voltou a preocupar seus fãs mais uma vez, ao informar que está com uma infecção nos pulmões, e que foi mandado para uma unidade de saúde na cidade de São Paulo, para poder fazer um melhor acompanhamento. A publicação da triste notícia foi feita através de sua conta no Instagram.

Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura“, disse o apresentador na publicação.

Geraldo Luís foi afastado de sua função como apresentador nas noites de quinta-feira, pelo apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, que é um dos grandes nomes do jornalismo da emissora Record. A equipe de Geraldo, também teve que ser afastada da emissora, por que entravam em contato direto com o apresentador.

Seus seguidores nas redes socias, desejaram força e disseram torcer e orar pela recuperação do artista. Até mesmo a atriz Beth Goulart, desejou forças a seu amigo: “Força meu amigo, estamos com você“ disse a atriz com muito carinho.

Geraldo Luís, tem 49 anos de idade, e até o momento não informou se tem previsão de alta do hospital. O apresentador segue internado desde a descoberta do vírus, e segue em tratamento. A pandemia do novo corona vírus, todos os dias nos mostra, o quanto somos vulneráveis, e que devemos tomar muito cuidado com essa ameaça invisível que assola nosso mundo a mais de um ano.

A equipe do Brasil Quiz, deseja todas as forças do mundo ao apresentador, torcendo por sua recuperação.