Bonner e Renata trazem triste notícia ao vivo e encerram o Jornal Nacional em luto e silêncio

Na noite da última sexta-feira dia 05 de janeiro, os apresentadores do Jornal Nacional Willian Bonner e Renata Vasconcelos. Ao apresentar o programa ambos trouxeram uma noticia não tão agradável ao publique que estavam acompanhando o programa.

No programa os apresentadores repercutiram sobre o número de óbitos ocorridos pelo vírus da Covid-19 no pais. E logo após eles prestaram solidariedade com a família de pessoas que sofreram com essa doença e vieram a óbito.

Logo após a ter terminado todas as pautas programadas pela direção do programa e passarem todas as últimas noticias. Sobre o vírus da covid-19 no Brasil e no mundo, então ao encerrar o programa com algo muito comovente.

Os apresentadores no final do programa encerrarão a programação com o numero das vítimas fatais por esse vírus. Estampado em um telão, momentos como esse que já vinha sendo feito em outros programas do Jornal Nacional.

Relato sobre a Covid-19

Nesta programação os apresentadores realizaram a atualização desses números tão triste. Relataram ao publico que 230.127 pessoas que perderam suas vidas por conta do vírus da Covid-19 aqui no Brasil.

A apresentadora Renata relata que mais uma vez o Jornal Nacional iria termina com essa notícia triste. E que estavam todos demonstrando suas solidariedade para com as famílias das vitimas desse vírus tão terrível que vem fazendo diversas vítimas.

Assim como Renata, Willian Bonner estava em um clima de luto diante das câmeras, depois desta noticia tão triste. O silêncio predominou o estúdio e a vinheta tipica encerrando o programa de forma que não foi passada em respeitos aos familiares das vítimas.

Essa notícia foi o destaque do programa, mais além desta notícia do número de pessoas que perderam sua vida. Os apresentadores também ressaltaram o destaque da morte de Chirstopher Plummer, um ator famoso canadense.