Bombeiros confirmam mais um óbito em tragédia no Supermercado de São Mateus

Esse caso já foi muito discutido nas redes sociais, e muitas pessoas estão compartilhando e comentando sobre esse caso terrível, até o momento, o corpo de bombeiros confirmou que 2 pessoas morreram e outras 6 pessoas ficarão gravemente feridas.

Podemos ver um videoteipe em vários portais de notícias, videoteipe continua circulando, mostrando que os bombeiros estão constantemente procurando por mercadorias que ainda possam estar enterradas na carga.

O pessoal no meio do supermercado, infelizmente, esta é uma tragédia terrível, até agora, o que as pessoas sabem é que uma empilhadeira vai bater em uma prateleira.

Desde então, ela teve um efeito dominó e derrubou quatro prateleiras, eram muitas as pessoas chegam no supermercado, as cenas filmadas pelas pessoas presentes naquele momento foram transferidas para a Internet.

Você pode ver que todos os presentes naquele momento foram realmente um momento de tensão e desespero, um artigo publicado esta manhã até relatou que uma das vítimas era um funcionário recém-contratado.

Obviamente, ela está muito satisfeita com seu novo emprego porque ontem ela postou uma foto nas redes sociais no uniforme do supermercado antes do trágico acidente.

De fato, para muitas famílias, 2020 é um ano muito difícil, a luta e a dor foram superadas, até o momento, podemos citar o novo coronavírus, que já deu centenas de milhares de pessoas no Brasil e no mundo.

Pessoas causaram grandes danos, além de muitas outras tragédias que ocorreram em todo o mundo, muitas pessoas foram mortas e feridas, esperamos que apenas essas duas mortes possam recuperar os feridos gravemente e se livrar da situação atual.