Bomba! Zezé de Camargo diz que nunca amou Zilu, e que nascimento da ilha foi apenas um “descuido”

Zezé de Camargo, da dupla Zezé de Camargo e Luciano, volta outra vez a cair em polêmicas, ao fazer uma revelação bombástica. O cantor alega nunca ter amada sua ex esposa Zilu, com a qual teve 32 anos de casamento e 3 filhos: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camilla e o DJ Igor.

No dia (21/01) a cantora Wanessa, filha do casal, disse em uma entrevista no programa Se Joga, que teve uma briga com seu irmão o Dj Igor Camargo, envolvendo a questão do divórcio de seus pais.

E as polêmicas envolvendo esse casamento conturbado não param por ai. Zezé afirmou em uma entrevista a revista Veja, que traiu Zilu Godói diversas vezes, nos mais de 30 anos de casamento. O cantor  realmente abriu  o jogo, com diversas revelações bombásticas.

Uma dessas revelações, se trata da alegação, que ele jamais havia amado sua agora ex mulher, e que sua filha teria nascido a partir de um ”descuido”. O cantor parece não se importar com sua imagem pública, ou está querendo estar nos holofotes, se expondo ao ridículo dessa forma, fazendo diversos ataques a sua própria família.

Mas ao que parece, toda essa revolta por parte do sertanejo, se trata dos embates judiciários, no processo de divisão de bens, iniciado após o divórcio casal. O início do processo de separação do casal, começou de maneira polêmica e conturbada, já que houveram diversas discussões por parte dos dois, na questão do que realmente levou Zezé ao sucesso. Zilu diz, que sua ajuda, foi o que levou Zezé a alcançar o status que tem hoje. Já Zezé, diz que o que o levou a alcançar o estrelato, foi puramente os méritos de seu grande talento musical.

Essa opinião, parece dividir bastante a mídia, e os fãs do cantor. Alguns estão totalmente contra o comportamento do cantor sertanejo, já outros dizem que se trata de exploração por parte de Zilu e seus filhos.