Bomba no caso ‘Bel para meninas’; Amiga da escola faz graves denuncias contra a mãe da adolescente; vídeo

Internautas do Brasil inteiro estão apavorados com a atual situação em que a youtuber Isabel Magdalena ( Bel para meninas), se encontra.

Na noite da última segunda-feira dia 18 de maio, começaram a surgir rumores de que Bel estaria sendo pressionada pela própia mãe Francinete a gravar vídeos para a internet.

O assunto gerou uma grande repercussão, chegando a ficar entre os mais comentados do Twitter, diversos vídeos espalhados pela internet e no canal do Youtube parecem mostrar Bel desconfortável em gravar vídeos que não agrade a mãe.

A menina linda de sorriso largo e bem delicada, mantém o canal desde 2013, e hoje j´soma mais de 7 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

O assunto impactou a todos que até o jornalista Luiz Bacci que apresenta o programa da Rede Record se comoveu com o caso,  e acusa a mãe da garota de maltratar a própia filha.

Em um vídeo que circula na internet que pertence ao canal (Vick Vlog, confira o vídeo abaixo), Vick alega que Bel precisa da permissão da mãe para ser amigas de outras garotas.