Bomba! Mayra Cardi faz revelações sobre ex-marido, Arthur Aguiar: ‘abusivo e manipulador’

Mayra Cardi, uma das blogueiras fitness mais famosas deste Brasil, recentemente fez revelações pertubadoras sobre seu antigo casamento com Arthur Aguiar em sem Instagram.

A influencer fitness desabafa o quanto o relacionamento foi desgastante pra ela, dizendo que Arthur era manipulador e abusivo, alegando inclusive que no período matrimonial do casal envolvia traições e infidelidade. Cardi recebeu o apoio e solidariedade de muitos fãns, em sua grande maioria mulheres.

A blogueira havia postado recentemente o sobre Arthur dizendo o quanto ainda o amava após a separação do casal e sobre sua gratidão por tudo o que passaram juntos, ressaltando que Arthur pra sempre seria o pai de sua filha.

No entanto, após um período de separação do casal, Mayra resolveu reatar o relacionamento dizendo que ainda havia amor um pelo outro

“Pelo menos da minha parte existe. Mas não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço”.

A blogueira sempre foi empresária do ramo da saúde, tendo diversos negócios e projetos e quando conheceu Arthur, que ainda estava no período de construir sua vida e bens, ela permitiu que ele administrasse seus negócios, como uma forma de iniciar o seus projetos.

Porém, a empresária ressaltou que Arthur já tentou despontar no mercado da música, usando seus recursos para a tentativa que foi falha.

No período de gravidez de Cardi ela conta que foi um período de grande frustração devido as expectativas criadas por ela, sonhando que Arthur seria o pai e marido ideal, porém logo após o nascimento de sua filha o relacionamento foi entrando na sua pior fase, foi então que começaram as traições e manipulações por parte de Arthur dentro do casamento.

A declaração de Mayra viralizou e muitas mulheres se identificaram com a situação, desejando forças e se unindo a Cardi, a blogueira se desculpa pelas familias que já foram separadas devido a situações semelhantes.