Bomba! Leo Dias revela toda a verdade e conta por que Lívia Andrade foi retirada do ‘Triturando’

Dentro de uma emissora de televisão, existem diversos problemas, assim como qualquer outra empresa.

Pois, existe aquele funcionário, que é o queridinho de seu patrão, e aquele que é desprezado e rejeitado.

E no SBT, é a mesma coisa, principalmente em se tratando das polêmicas envolvendo o programa Triturando, exibida nas tardes da emissora.

Foi revelado em uma live por Leo Dias sobre o porque a Lívia Andrade, foi retirada do programa.

Leo Dias participou dessa Live, em uma entrevista exclusiva com a apresentadora Márcia Goldschmidt no último dia 17/05/2020.

Lívia Andrade, pelo que parecia, era considerada como uma das funcionárias mais queridinhas do SBT e pelo Silvio Santos, porém pelo que tudo indica, não é bem assim.

No decorrer do bate-papo entre Márcia e Leo Dias ele disse tudo que pensava sobre Lívia Andrade.

Revelou ainda sobre o porque Silvio Santos estaria chateado com apresentadora aponto de afastá-la do programa  Fofocalizando diversas vezes.

Na realidade Leo Dias garantiu que Silvio Santos não gostou nem um pouco de saber, que Lívia seria sua parceira em uma live que os dois foram juntos..

Disseram que o Silvio ficou p..o quando leu que ela ia pra uma live comigo, porque o Silvio tá com raiva de mim parece”.

Abaixo você acompanha live em que Leo Dias conta tudo para Márcia Márcia Goldschmidt.

Essa confusão toda envolvendo Silvio Santos e Lívia Andrade, existe no Sistema Brasileiro de Televisão, já a muito tempo, porém não se sabe ao certo, sobre o porque ele teria raiva de Leo Dias.