Bomba! Ex-namorada de Nego do Borel, que já havia relatado agressão do cantor, fala sobre nova acusação

A ex-namorada do funkeiro Nego do Borel, Swellen Sauer, em uma entrevista recente, acabou se pronunciando sobre o relato de agressão que a atual namorada dele sofreu, a atriz Duda Reis.

Logo, Nego voltou aos holofotes de maneira negativa, após os pais da atriz o terem acusado de agressão e até mesmo cárcere privado.

Os sogros do cantor, ficaram extremamente insatisfeitos, ao saberem que a filha voltou a namorar com o Nego do Borel, e que estaria morando em seu apartamento.

E é ai que Swellen entra na história, já que a mesma se relacionou com o cantor em 2015, vindo a terminar de maneira conturbada o relacionamento.

De acordo com a jovem, Nego pegou o cabo de celular na tentativa de enforca-la.

Em uma entrevista realizada posteriormente, a ex de Nego, se mostrou totalmente contra a ele, defendendo assim, os pais da atris.

EGO - Swellen Sauer, ex de Nego do Borel, lança livro e relata ...

Swellen desabafou dobre o se passado com o cantor em suas redes socais dizendo: “Será que sempre terei que explicar? Porque explicar, se a palavra da mulher nunca é credibilizada. Passou, não existe mais ferida, mas a cicatriz vocês cismam em catucar”.

EGO - Swellen Sauer, ex de Nego do Borel, lança livro e relata ...