Bomba: BBB21 pode sair do ar na Globo por causa da Covid-19

Os telespectadores do programa, acompanharam nas últimas semanas, as desconfianças dos próprios participantes, em estar ou não com covid-19. A participante Carla Diaz, é uma das que mais preocuparam os outros brothers, e a quem acompanha o programa.

Carla Diaz, está de namoro com o brother Arthur. Na semana passa, Arthur havia quebrado a perna, enquanto participava de uma prova no reality, e teve que ser levado as pressas até o hospital para fazer o tratamento correto da fratura. Ao voltar para a casa, e obviamente teve contato com sua namorada. Após toda essa situação, Carla começou a se queixar de que não estava mais com seu olfato funcionando normalmente.

Uma cena de Carla Diaz, com uma panela de comida em próxima ao nariz, tentando sentir o aroma da comida com muito esforço, viralizou nas redes sociais, e muitas pessoas que acompanham o reality, começaram a se questionar. Mas não para por ai, muitos outros brothers, começaram a sentir alguns sintomas semelhantes aos do novo corona vírus, e fizeram os organizadores do programa ficarem preocupados.

Segundo Lo-Bianco, houve reunião entre a direção do programa e a cúpula da emissora, para discutirem como irão proceder com tal situação. Testes foram realizados em Arthur, após sua saída de emergência, e ele testou positivo para a doença. Após todos esses rumores de uma infecção generalizada entre os moradores da casa, a emissora teve de fazer testes em todos os brothers.

Se os resultados dos exames derem negativo, o reality show continuará normalmente, mas caso contrário, ele terá que ser encerrado, antes de seu fim previsto, que seria em meados do início do mês de Março. Seria uma catástrofe financeira para a Rede Globo, já que cotas de patrocínio já foram compradas até o fim do programa, e com seu fim prematuro, a emissora teria que negociar e devolver grande parte de todo o dinheiro arrecadado.

Nas redes sociais, muitos torcem para que tudo isso não aconteça, e que o contágio do vírus por parte dos brothers, não passe de mera desconfiança.