Morre ator famoso após perder luta contra doença, aos 77 anos

No último domingo dia 06 de setembro, o ator americano Kevin Dobson faleceu aos 77 anos de idade, a morte ocorreu em uma unidade de saúde da cidade de Stockton, que fica localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

O ator ficou reconhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação em Kojak, interpretando o papel do parceiro de Tally Savalas no seriado policial, que foi um grande sucesso nas telinhas do mundo inteiro por alguns anos.

Segundo a impressa americana, a causa do falecimento foi uma deficiência auto-imune, o falecimento de Kevin foi confirmado pelo Conselho de Veteranos Unidos do Condado de San Joaquin.

Do qual Kevin atuou anteriormente com presidente, além de Kojak, a produção policial mais famosa dos anos 1970, ele atuou em outros filmes como Ordem de Restrição, Lua de abril, Circulo Completo e entre outros.

Seu último papel como artista foi no ano de 2017, quando ele participou de uma episodio da série 12 à meia-noite, que também fez muito sucesso nos Estados Unidos.

Porem até o momento seus parentes não deram informações sobre a morte, também não foi revelado quando devera ocorrer a cerimônia de sepultamento do artista.

Que deixa pra trás um legado de talento e dedicação, por meio das redes sociais, uma grande quantidade de admiradores do seu trabalho deixaram mensagens, lamentando o falecimento do artistas.

O artista que ficou marcado em sua história e na memória de muito espectadores devido aos seus trabalhos em uma longa carreira com artista de televisão e em participações em seriados.