Bolsonaro se mostra temente a Deus e desafia quem é a favor do aborto – Vídeo

Quem acompanha as redes sociais, provavelmente deve ter visto, Jair Bolsonaro, saindo do Palácio da Alvorada, para conversar com seus apoiadores.

Quando deixou o seu veículo, ele logo de cara foi recebido por um grupo de crianças, e que fizeram questão de cantar uma música gospel para o Presidente da República.

Confira logo abaixo o vídeo em que mostra esse momento exato.

Ao acabarem de cantar, o grupo de crianças fizeram um pedido ao Jair Bolsonaro: “Senhor presidente, temos um pedido para o senhor, não queremos aborto”.

E depois que ouviu atentamente o pedido das crianças, o atual presidente disse: “Enquanto eu for presidente, não haverá (aborto)”.

O Padre Pedro, que estava junto das crianças, é um apoiador nato do Bolsonaro, e ao divulgar uma imagem em suas redes sociais, ele escreveu a seguinte legenda:

“Hoje pela manhã, fomos mais uma vez pedir às autoridades governamentais o fim do ativismo judiciário (STF NÃO LEGISLA, não determina as leis de um país, não decide quem pode viver). Buscamos incansavelmente o fim ao aborto por meio da oração e do jejum, com uma vigília pacífica”, escreveu o Padre em sua publicação.