Bolsonaro está internado em hospital nos Estados Unidos após sentir fortes dores

Jair Messias Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, está internado em uma unidade de saúde localizada na Flórida, nos Estados Unidos. O político está de férias ao lado de sua família e após sentir dores abdominais, foi internado.

Segundo informações de canais de comunicação, a internação aconteceu no AdventHealth Celebration, um hospital com mais de 200 leitos que fica na Flórida.

LEIA TAMBÉM:  LUTO: Triste notícia sobre falecimento de uma pessoa querida após incidente trágico

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro é internado por conta de problemas abdominais. Desde que foi esfaqueado, em meados de 2018, após participar de um ato eleitoral, ele tem enfrentado uma série de problemas. Na ocasião, ele recebeu uma facada de Adélio Bispo de Oliveira, na região de Juiz de Fora, Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM:  Após Covid-19, Sônia Abrão é internada às pressas em São Paulo, estado de saúde é revelado

Por conta da facada, Bolsonaro precisou ser internado diversas vezes, para conseguir corrigir aderências e obstruções que foram causadas em seu intestino.

Até o momento, nenhum assessor do ex-presidente chegou a ser encontrado para dar mais informações sobre o assunto. Bolsonaro deixou o país no dia 30 de dezembro e se encontra hospedado na casa do ex-lutador, José Aldo.

LEIA TAMBÉM:  Vídeos: Cidade de Guarapuava é invadida por criminosos fortemente armados, moradores relatam explosões e que há reféns