Bolsonaro está doente com infecção no pulmão e recebe diagnostico preocupante após exames

No início desta quinta-feira, os apoiadores de Jair Messias Bolsonaro,  foram surpreendidos ao receberam uma notícia de sua situação de saúde, após ser curados da covid-19.

Em uma live semanal, Bolsonaro contou aos seus internautas, que após sentir fraqueza, fez novos exames de laboratório na quarta-feira, e foi diagnosticado com infecção nos pulmões  e por isso está em uso de antibióticos.

O presidente tem bastante compromisso na sua agenda presidencial, nesta manhã de sexta-feira viajará de Brasília para Bagé no Rio Grande do Sul para visitar uma escola  cívica-militar.

Ele ainda brincou com os seguidores dizendo que está com mofo nos pulmões, o presidente estava 20 dias em repouso em sua casa por conta da doença do coronavírus.

E nesta quinta-feira o Planalto anunciou que a primeira dama Michelle Bolsonaro, testou positivo para covid-19, e o presidente foi flagrado em meio de aglomeração e sem máscara.

Desde que foi declarado positivo para covid-19, Bolsonaro passou três semanas despachado por videochamada, pelo planalto da alvorada, residência local da presidência pública.

Como todos os pacientes que contraem a doença ficam em isolamento, mas Bolsonaro foi visto em caminhadas plenário e conversou com várias pessoas sem máscara.

Após  passado 18 dias do anunciou da infecção, ele voltou em suas redes sociais afirmando que deu negativo seu teste para covid-19, e depois de uns dias veio a notícia que estava com infecção pulmonar, diz ele que ficar em casa contrai outros problemas declarou Jair Bolsonaro.