Bolsonaro deve prorrogar auxílio emergencial por mais 4 meses, mas com novo valor; saiba quanto

A prorrogação do auxílio emergencial terá mais quatro parcelas, até dezembro isso foi definido pelo nosso presidente da República Jair Messias Bolsonaro, com valor será de R$300.

Este benefício foi criado para ajudar as famílias no meio dessa pandemia do coronavírus que vem se espalhando pelo mundo, e isso ajudou mesmo as famílias com baixa renda.

Mas o programa Renda Brasil, vai ficar para mais a frente com isso Paulo Guedes, irá conseguir um espaço para esse programa que vai ser um novo gasto para o país.

Jair Bolsonaro quer um programa que não tire divisão de outros benefícios para os trabalhadores, como o abono salarial, uma espécie de 14° salário pagos a trabalhadores com a carteira assinada.

Muitos dissem que esse abono é ineficiente, bastante pela equipe da econômica do país, mas a proposta foi rejeitada pelo presidente na reunião do dia 25 de agosto.

Mas ele veio no outro dia em uma viagem para Minas Gerais, fez um anúncio onde avisou que não irria tirar dos pobres para entregar dinheiro aos paupérrimos.

Os técnicos da área econômica estão fazendo de tudo para organizar esse novo programa que chamará Renda Brasil, esse novo programa será muito bom para famílias de baixa renda.

Muitos sabem que o auxílio emergencial seria só por três meses, mas já foi prolongado para até o fim do ano o presidente falou que até arrumarem essa Renda Brasil, ele não quer deixar as famílias desamparadas.