Bolsonaro dá grande notícia aos brasileiros sobre auxílio emergencial: ‘vai ter uma prorrogação’

Nestes últimos dias o assunto mais comentado sobre os brasileiros é sobre o Auxílio Emergencial. E por todo esse embaralho que o governo está fazendo e muitas pessoas acompanhando o último veredito decidido sobre a prolongação desse beneficio.

Esse dinheiro que estava vindo para uma boa parte de pessoas, representava como uma renda fixa mensal. Mas agora com esse corte do Programa muitas pessoas estão com suas prateleiras vazias e com contas atrasadas precisando de ajuda de terceiros.

Porém para o povo brasileiro pobre não está faltando motivos para suas incertezas. Pois com esse auxílio trouxe muita segurança a pessoas que estavam necessitando do valor que era depositado em sua conta.

Então por todos esses motivos a prorrogação do Auxílio Emergencial é tão desejada ao povo brasileiro em exceção ao povo mais pobre do nosso país. Em um dos seus discursos Bolsonaro relatou que o desejo do seu governo é de prorrogar o Auxílio Emergencial.

Prorrogação do Auxílio Emergencial

No seu discurso o presidente relatou que vai ter a prorrogação e falou mais que foi 6 meses com um valor de 600 reais e 4 meses com o valor de 300 reais. Relatou ainda mais que a divida que o país teve foi de 300 bilhões de reais, pois isso tem um custo e o ideal era esperar voltar ao normal.

Cerca de 68 bilhões de brasileiros receberam as últimas parcelas do Auxílio Emergencial. O presidente Bolsonaro avalia que o país não tem para suportar o endividamento por conta das parcelas que seriam pagas ao povo.

O presidente ainda ressaltou que é preciso agir com cautela e com  responsabilidade. E reafirmou que se não usar a responsabilidade poderá acabar tendo desconfianças com o mercado explicou Bolsonaro.

Afinal foi aberta uma discussão ainda nesta última semana passada, aonde foi relatado uma nova forma de pagamento. E que seria um valor muito diferente ou abaixo do valor inicial das primeiras parcelas pagas.