Blogueira aliada de Bolsonaro, alvo da PF, ameaça ministro Alexandre de Moraes; ‘nunca mais terá paz’ – Vídeo

Sara Winter ex-feminista, youtuber e filiada ao Democratas (DEM), recentemente Sara gravou um vídeo fazendo ameaças gravíssimas ao ministro Alexandre de Moraes e virou alvo da Policia Federal.

Ela acabou virando alvo de investigação, após a Policia Federal resolver fazer uma operação contra fake news, Jair Bolsonaro e seus filhos não gostaram nenhum pouco da decisão tomada por Alexandre.

A operação contabilizou com 29 apreensões, todos os investigados são seguidores de Bolsonaro, o motivo dessa investigação são os ataques e as fakes news contra a democracia.

Sara se descontrola no vídeo e afirma que Alexandre de Moraes não terá paz nunca mais, e que procuraria saber sobre os lugares que ele gosta de ir quais pessoas trabalham para ele.

No vídeo ela diz: “Não vão me calar, de maneira nenhuma. Pelo contrário. Eu sou uma pessoa extremamente resiliente. Pois agora…Pena que ele mora em São Paulo. Porque se ele morasse aqui eu já estava na frente da casa dele convidando para trocar soco comigo. Juro por Deus. Essa é a minha vontade. Queria trocar soco com esse fdp (xingamento), esse arrombado. Infelizmente, não posso. Ele mora lá em SP, não é? Pois você me aguarde, sr. Alexandre de Moraes. Nunca mais vai ter paz na sua vida. A gente vai infernizar sua vida, vamos descobrir os lugares que o senhor frequenta, a gente vai descobrir quem são as empregadas domésticas que trabalham para o senhor… A gente vai descobrir tudo da sua vida até o senhor pedir para sair. Hoje o sr. tomou a pior decisão da sua vida”.

confira o vídeo abaixo:

Em seu perfil no Twitter Aras se pronunciou: “As reações a ilegalidades têm de observar os limites da lei. Com tais declarações, esta investigada pediu para ser presa. Situação do artigo 312 do CPP, para prisão preventiva”.

A ex- feminista se pronunciou após ter sua casa invadida pela PF é ter seu notebook, celular e tablet apreendidos, em suas publicações ela diz que pode ser presa a qualquer momento: “Como conseguir dormir?. Alexandre de Moraes pediu a PGR minha prisão preventiva, muito provavelmente acordarei com a PF chutando minha porta de novo, o que eu vou dizer pro meu filho de 4 anos, se a polícia me levar?”, se resta um pingo de democracia nesse país isso não acontecera!.