Bil, do BBB 21, diz que se via como vilão

Diversos famosos tiveram suas “máscaras” derrubadas, na edição 2021 do Big Brother Brasil. Karol Conká, teve a votação no paredão mais histórica de todas as edições do reality, e saiu com a fama de ser uma das maiores vilãs também. Nego Di, que foi o segundo mais votado da história dos paredões, também teve sua cota de vilania, mas apesar de tudo, o ex-brother Bill, saiu pensando que fosse ser um vilão.

Arcrebiano, apelidado carinhosamente de Bil, ficou conhecido por ser o primeiro participante, a receber uma torcida da família, a favor de sua eliminação. bil havia se desentendido com Karol, e passou a ser acusado de algo que não fez. “Eu sou julgado desde o dia que passei por aquela porta”, disse o modelo após receber 9 votos no jogo da discórdia.

Os moderadores dos perfis do brother nas redes sociais, iniciaram uma campanha a favor de sua eliminação, pois segundos eles, Bil estava estava recebendo muita energia negativa estando dentro da casa. Após ser o segundo eliminado da casa, Bil através de uma live, alegou ter sofrido muita pressão para ficar com  Karol Conká, mas que apesar de tudo, não guarda qualquer tipo de magoa.

“Me arrependi muito de ter ficado com a Karol e de não ter falado com a Carlinha, só isso. Se eu tivesse culpa, mesmo, eu voltaria e conversaria, porque a bomba era minha. Eu não fiz nada, o que eu ia falar? Eu ia pedir desculpas para quem? Eu até pedi desculpas para a Karol por algo que não fiz e ainda saí como culpado. Ela começou a falar que eu era um macho escroto e que tinha feito isso, e aquilo.”, disse ele.

Ele diz estar com a consciência tranquila, e que não leva nenhum trauma de dentro da casa. Ele diz que sofreu muita pressão, e que acabou ficando com Karol, pois teve medo da opinião do público. Após supostamente começar a ser tratado de maneira diferente, Arcrebiano começou a achar que era o vilão da edição, mas mal sabia ele que havia gente muito pior lá dentro. O brother ainda disse que irá manter contato com:uliette, Sarah, Gil, Caio, Rodolffo, Kerline, Lucas Penteado e Carla Diaz.