Belo lamenta prisão da filha e diz que paga pensão: “Ela ganha dez salários mínimos”

O cantor Belo ficou surpreso ao ver que sua filha mais nova, Isadora Alkimin Vieira, foi presa pela polícia nesta quarta-feira dia 11, pelo DCOD, cobrança é integrar uma quadrilha especializada em fraude eletrônica.

A maior facção criminosa do Estado do Rio de Janeiro, em conversa com Quem na tarde de quinta-feira, o músico se arrependeu, “não tenho nada a dizer, não tenho nada a dizer, em primeiro lugar, preciso entender.

O advogado ele foi contratado para ajudar a filha está entrando nesse processo, ela mora em São Paulo, no Rio de Janeiro, nem sei! Eu Minha mãe disse que este ano está com 80 anos e mora comigo, hoje estou saindo da Covid-19.

A última vez que ela esteve na minha casa foi em um carnaval, Belo tem outros três filhos e três netos, Belo disse que Isadora nunca falta nada. “Ela está cursando odontologia e está no terceiro estágio.

Até agora não sei de nada, ela não precisa de nada, ela mora com a mãe e ganha dez pensões mensais da minha pensão, salário mínimo. Sempre paguei tudo por ela.

Meu pai esteve presente toda a minha vida, ficamos chocados e não sabíamos de nada, ela mora na zona leste de São Paulo, tem uma vida boa e é filha única de sua mãe, agora preciso entender o que aconteceu.

Acabei de entrar no caso agora e sou a última pessoa a saber, e a mãe dela nem mesmo se comunicou comigo, mas farei tudo o que puder para ajudar minha filha “, disse ele.

Ficamos pasmos e não entendemos nada, ela mora na zona leste de São Paulo, tem uma vida boa e é filha única de sua mãe, agora preciso entender o que aconteceu, acabei de entrar no caso agora e sou a última pessoa a saber, e a mãe dela nem mesmo se comunicou comigo, mas farei tudo o que puder para ajudar minha filha ”, concluiu.