Bebê é encontrada em caixa de papelão com bilhete dos supostos pais em Salvador: ‘Nós te amamos, filha’

O trabalho de um policial, muitas vezes é recheado de adrenalina, e momentos não tão comuns para a maioria das pessoas. Mas acontece, que uma equipe policial da cidade de Salvador, capital da Bahia, teve uma grande surpresa, após receberem uma chamada de um catador de objetos recicláveis, que dizia ter encontrado um bebê recém nascido dentro de uma caixa de sapatos.

O caso aconteceu na manhã deste sábado (24/04), no bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário da capital baiana. De acordo com informações fornecidas pelas autoridades locais que estão cuidando do caso, a criança, é uma menina e não teve identidade revelada.

A bebê, estava acompanhada de um bilhete, que parecia ter sido deixada pelos seus pais. A criança se encontrava abandonada, próximo a um estabelecimento de transportes da cidade. O catador de recicláveis, chamou a unidade de polícia, após perceber a presença da criança, enquanto realizava seus serviços. No bilhete, era mencionado que o nome da criança era Sophia, e que seus genitores não tinham condições financeiras para criá-la. Eles também citam, a falta de estrutura psicológica para cuidar da criança, e pedem que alguém possa proporcionar uma vida digna para a pequena.

Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”, estava escrito na carta deixada com a pequena criança. Imediatamente, os policiais acionaram uma unidade do SAMU, que a levou para   a maternidade Tsylla Balbino. Na maternidade, a bebê passou por procedimentos de avaliação médica.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia Territorial. Até o momento, não há informações acerca do quadro de saúde de Sophia. O paradeiro e a identidade dos pais da criança, até o momento ainda são uma incógnita. A polícia civil, com certeza irá mobilizar uma busca, para descobrir quem são seu genitores.