Bebê de 1 ano que se engasgou com uva morre e mãe faz comovente desabafo: ‘Como dói’

Depois de passar quase 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o bebê que vivia na uva finalmente não resistiu e morreu em Sorocaba na última terça-feira dia 27 de outubro.

Em nota enviada ao UOL, a prefeitura de São Paulo confirmou a trágica morte no Hospital Gpaci, Por meio de sua rede social, Ana Gabrieli de Souza, de 22 anos, mãe da criança, lamentou a saída antecipada de Gabriel Magalhães de Souza.

E foi apoiado pela trágica perda de usuários da Internet, “descanse em paz, amor, Deus te recebe, dói, obrigado a todos por suas orações e obrigado por sua força, eu te amo, e Deus está lá para cuidar de você.

Minha estrela, dói, esta jovem postou no Facebook o post dizia, “meu pai e eu estamos procurando por mim lá, sempre vou te amar, “o trágico incidente com Gabriel ocorreu em 10 de outubro.

Na ocasião, a mãe da criança contou que recebeu um telefonema no trabalho, dizendo que seu filho comeu bagas de uva, bebês com menos de um ano estão com o pai. Devido à distração do marido de Gabrielli.

O bebê acabou engolindo as uvas, Gabriel atendeu rapidamente o pronto-socorro do distrito de Sorocaba e sofreu uma parada cardíaca ao chegar ao departamento.

Depois que o bebê foi ressuscitado, ele começou a tomar remédios fortes para tratar o cérebro, pois a parada cardíaca causou oxigênio insuficiente no cérebro.

Após alguns dias de luta pela vida, esse menininho não resistiu e morreu na última terça-feira 27 a família inteira está de luto, Gabriel foi ao médico no dia 21 de outubro, quando já estava há um ano na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).