BBB23 – Irmão de Fred Nicácio expõe verdadeira face do brother e revela supostas mentiras: ‘Não foi’

O irmão de Fred Nicácio, Phillip Nicácio, veio a público recentemente para desmentir o participante do Big Brother Brasil 23. O médico havia dito, durante uma conversa com a cantora Marvvila, que foi expulso de casa pelos pais depois de se assumir homossexual.

Phillip Nicácio decidiu se manifestar sobre o assunto e negou que as informações repassadas por Fred Nicácio fossem verdadeiras. O rapaz fez um longo texto em seu perfil oficial do Instagram para explicar o que realmente teria acontecido.

LEIA TAMBÉM:  Na sala de parto, ela teve o maior susto da sua vida: a barriga estava vazia

Irmão de Fred Nicácio desmente o brother

Durante a conversa com Marvvila, Fred Nicácio disse que só estava vivo hoje, porque foi ajudado por amigos quando foi expulso de casa. Indignado com a declaração do irmão, Phillip compartilhou o texto, desmentindo-o: “Não foi expulso de casa“, disse o rapaz em um trecho da postagem.

Phillip disse que, na verdade, Fred Nicácio morava em outra cidade quando estudava. Ele ainda acrescentou que o irmão tinha o curso pago pela família, que o teria ajudado bastante durante os estudos do agora médico.

LEIA TAMBÉM:  Abalada, Preta Gil descobre que marido está saindo com sua stylist

Phillip afirma que brother era bancado pelos pais

Phillip ainda relatou que Fred Nicácio tinha todo o conforto de que precisava, inclusive um lugar agradável para viver enquanto estudava: “Morava em um bom apartamento, tinha carro, comida, gasolina, telefone, internet e etc. bancados por nossa família“, contou ele, em sua rede social.

A seguir, Phillip explicou que nunca desprezou o irmão por ser homossexual: “Em nenhum momento em especial pela minha pessoa deixamos de ajudá-lo pela questão da opção sexual (sic) dele, mas, sim, por assuntos que ele sabe“, disse, acrescentando que não tem intenção de expor os fatos no momento.

LEIA TAMBÉM:  Boas notícias: Ex-passageiro do submarino faz relato e deixa o mundo inteiro com esperança, ele disse que…

Com isso, concluo que o Fred Nicácio está faltando com a verdade, ou melhor, apenas está expondo de forma totalmente desnecessária um lado dos fatos“, finalizou o irmão do brother.