BBB21: Sarah mente para Juliette sobre paredão e clima esquenta na casa

A coisa da pegando fogo na casa mais vigiada do Brasil, e ainda tem gente colocando gasolina no meio de tudo, querendo ver o bom e velho “Fogo no parquinho”. Na noite de ontem (21/03), a formação de um paredão foi feita, e para a surpresa ou não de muitos, Juliette foi uma das mais bem votadas para compor o paredão.

A paraibana é uma das preferidas por parte do público, mas não é por isso que ela vai estar livre dos joguetes de outros brothers, até mesmo de Sarah. Felizmente Julitte foi salva por seu amigo Gilberto, que é o líder da semana, e tirou sua parceira da berlinda.

Mas apesar de ter saído salva, Juliette se mostrou infeliz pela atitude dos outros brothers, e foi descobrir o que havia acontecido. A paraibana foi conversar com Sarah, como quem não queria nada, mas acabou descobrindo que ela havia votado nela. Sarah mentiu, após ser confrontada por Juliette, que queria descobrir se os outros brothers haviam combinado aquele plano de eliminá-la.

“Eu não sabia que eles iam em você”, disse Sarah, mentindo de maneira descarada. Sarah havia incentivado os dois goianos da casa, Rodolffo e Caio, a votarem em Juliette, em uma conversa no último sábado. Rodolffo havia cogitado mudar o seu voto de última hora, pensando seriamente me votar em Viih Tube, mas seguiu o plano de seus companheiros. Caio e Sarah, também seguiram conforme o combinado.

Eu sei que o seu perfil de jogadora é mais racional. Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa”, disse Juliette confrontando Sarah. Sarah alega que nada daquilo foi magoa, mas sim por que não tinha qualquer motivo para votar nos outros participantes.

Sarah chegou a dizer em outra conversa, que havia votado na paraibana por que as duas tinha trocado “faíscas” dentro da casa, e também por que não concordava com as atitudes dela com Gilberto.