BBB21: revoltado, Neymar faz campanha para eliminar Lumena e ganha apoio dos internautas

Assim como a maioria de nós, o jogador do Paris Saint German, Neymar, não esconde nem um pouquinho que é alucinado pelo reality show mais famoso da Tv brasileira. Nas redes sociais, ele vive comentando a respeito do que está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil.

Pelo visto, se depender do jogador, Lumena sairá de mãos abanando do Big Brother Brasil 2021. A brother, parece ter ganhado a antipatia de Neymar, após criticar de maneira completamente desleal, os jogadores de futebol.

Em uma conversa sobre Arthur, que é um ex-jogador de futebol, com passagens pela Ponte Preta e Atlético Goianiense, que teve que largar a profissão após uma lesão séria, Lumena fez comentários muito desagradáveis e impopulares sobre jogadores de futebol. “Ele foi jogador de futebol, esses caras, escrotos. Mas vejo nele um esforço para se tornar um profissional que acolhe todo público, todos os corpos“

Antes da fala polêmica de Lumena, Neymar já nutria certa antipatia por ela, devido a sua atitudes de julgar todas as pessoas que não concordam com suas opiniões.  Mas tudo isso, foi um estopim para a revolta do jogador, que rebateu as falas da brother: “Respeito por todas as profissões vem de berço. Toda profissão tem suas lutas, dificuldades e sua história. Nunca julgue sem saber ou sem ter vivido”.

Na noite dessa terça-feira (02/03), veremos um paredão entre Lumena, Projota e Arthur, que são mais conhecido como “gabinete do ódio”. O jogador do Paris Saint Germain, já deixou claro sua posição, pedindo a eliminação de Lumena. “Vai militar na casa do chapéu“ comentou ainda o craque, com uma hashtag de apoio a eliminação de Lumena.

A opinião de Neymar parece ter ganhado grande aceitação por parte dos internautas, que estão fazendo de tudo para que Lumena saia da casa na noite deste terça.