BBB21: mãe de Gilberto declara sua opinião e diz que não quer mais o filho no reality

O brother Gilberto, tem dado o que falar nos últimos dias nas redes sociais. Muitos estão afirmando coisas ruins a respeito de Gil, dizendo que ele é uma pessoa falsa, e descontrolada. Nos últimos cortes do programa, vimos até mesmo uma de suas companheiras de maior confiança, a paraibana Juliette, brigando com o brother.

A mãe de Gil, Dona Jacira Santana, surpreendeu os espectadores do programa nas redes sociais, após declarar que quer muito que seu filho, saia logo da casa mais vigiada do Brasil. Segundo ela, os acontecimentos recentes, estão acabando com psicológico do filho. Gil está claramente ficando esgotado, e já tinha dado sinais disso a bastante tempo já, chegando até mesmo a sofrer de um surto de estresse.

Em seu desabafo, Dona Jacira conta que passou a sofrer ameaças, de pessoas que não gostam de Gilberto, e que acham que as atitudes de seu filho, são passíveis de eliminação em um paredão. Ela afirma, que assim que seu filho for para um paredão, que irá começar um movimento a favor de sua eliminação. A mãe do brother, revela que sentiu uma grande dor no coração, ao ver seu filho sendo chamado de falso por outros brothers da casa.

“Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair”, declarou Dona Jacira.

Ela ainda chegou a afirmar, que irá começar a acompanhar o programa de maneira mais assídua, e que irá também ser mais participativa nas redes sociais. Toda sua família, parece ter passado a receber ameaças após as atitudes de Gil dentro da casa virem a à tona. Ela afirma, que nenhuma dessas pessoas, conhece a trajetória de seu filho, que segundo ela é um acadêmico brilhante.