BBB21: Karol Conká revolta o público ao revelar o que planeja contra Carla Diaz dentro do reality

Karol Conká não sai dos holofotes da mídia, por causa de suas atitudes revoltantes, e suas falas polêmicas. Mas recentemente ela voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, ao declarar sua intenção de ver Carla se prejudicando no Reality.

Em uma conversa com o agora, ex participante do Big Brother Brasil, Nego Di, que saiu da casa ontem (16/02), Karol revela que sua intenção, é deixar Carla errar sozinha, e assim, cavar a própria cova, saindo do programa. Eu quero que ela se desestabilize para mostrar que realmente eu estou no páreo”, disse a atual líder da casa, confessando que não faz nem questão de ir conversar com a brother. Segundo ela, estão em um jogo e ela quer fazer de tudo para que a atriz seja eliminada.

Mas não para por ai, Karol também afirma, em uma nova onda de ataques a Carla, que a brother está simplesmente “fazendo um personagem”, e a acusa de ter movimentos e falas calculados. Karol não poupa nem um pouco as críticas, e causa ainda mais antipatia por parte dos espectadores do programa.

As coisas tem mudado um pouco dentro do programa, e muitos repararam que o clima ao redor de Karol está ficando cada vez mais pesado. Muitos afirmam que com a saída de Nego Di da casa, Karol fará uma mudança de comportamento calculada, tornando assim seus ataques à Carla Diaz, muito hipócritas.

Karol é uma das participantes mais odiadas da história do programa, nunca se havia visto, um movimento e uma opinião tão unânime sobre uma participante. Nas redes sociais, não se vê ninguém em defesa da artista, a não ser sua própria equipe de assessores, que cuidam de suas redes sociais. Um perfil no Instagram criado em repúdio a Karol, se tornou mais famoso do que o perfil oficial da artista, com mais de 2 milhões de seguidores. Um paredão com Conká, será com certeza histórico!