BBB21: Juliette toma atitude emocionante após a eliminação de Sarah

A noite de ontem, foi marcada com uma nova eliminação na casa mais vigiada do Brasil. A eliminada da vez, foi ninguém menos que Sarah, com 76% dos votos. O paredão estava formado entre ela, Juliette e Rodollfo. Após a tradicional divulgação do eliminado, pelo apresentador Thiago Leifert, Sarah começou a se despedir de seus amigos, enquanto Gilberto se descontrolava pela eliminação de sua amiga e aliada.

Gil parece ter se sentido culpado pela eliminação de Sarah, e foi aos berros para a parte de fora da casa. Em seguida, foi até o quarto aos prantos, e disse repetidas vezes que gostaria de ser o próximo eliminado. Mas felizmente, ele parece não estar tão sozinho quanto pensa, já que apesar de terem se tornado rivais devido aos recentes acontecimentos, Juliette foi até seu ex-parceiro para consola-lo.

“Não vou excluir você”, disse a paraibana, enquanto dava apoio para o economista. Juliette emocionou os fãs do programa com sua atitude, de ir no socorro de Gil apesar de tudo. A advogada frisou para o brother, que o momento é difícil para todos, e que não valeria apena ficar daquela forma.

Essa dor aí tanta gente já sentiu e vai sentir aqui. Não aumente ela. Ela já é grande o suficiente sozinha. Sinta, chore, sofra, mas deixe ela ter o tamanho que tem que ter. Se você aumentar, você não segura. Eu já fiz isso, no tempo que eu fiquei aumentando as coisas que aconteceram, eu fiquei muito pior”, disse a paraibana.

Pedindo para que ele acalmasse seu coração, Juliette disse que gostaria que eles tivessem uma reaproximação, e falou para ele deixar as decisões para as mãos do público. Fiuk e João também deram apoio ao brother, mas na manhã de hoje, ele ainda está visivelmente abalado por causa da saída de sua amiga.