BBB21: Juliette fica aos prantos após discutir com Fiuk e avisa; ‘Não aguento mais’

O clima dentro da casa mais vigiada do Brasil, tá ficando cada vez mais tenso, e até mesmo melancólico. Após uma discussão com o brother Fiuk, Juliette caiu em lágrimas, e precisou do consolo de suas amigas, Camilla, Thaís e Viih Tube. Suas amigas ouviram o desabafo da paraibana e tentaram consola-la.

Toda a confusão aconteceu, após a advogada comer um bolo de chocolate, que havia pedido para o filho de Fábio Júnior preparar. Após comer o bolo, Juliette recebeu uma bronca de Fiuk, que a acusou de comer toda a calda do bolo, não deixando sequer um pouco para os outros brothers.

“Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta“, disse ela para suas colegas, enquanto era consolada. A paraibana conta que haviam pelo ao menos duas latas de leite condensado na calda, e as outras participantes concordaram com ela, dizendo que Fiuk havia exagerado e muito com toda aquela situação. Todas concordaram que Juliette não havia comido toda a calda.

“Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida“, desabafou ela. Mas só isso não foi o suficiente para a Paraibana cair em prantos. Segundo ela, Fiuk preferiu preparar uma outra refeição para si mesmo, mesmo após Juliette ter preparado um macarrão com carne moída com uma cara ótima, e oferecer para o cantor.

Pocah disse, que dá maneira que Fiuk brigou com Juliette, deu-se a entender que a brother havia comido toda a calda, o que não era verdade. Carla deu uma opinião que de certa maneira, pode ser entendida como verdade. Para a loira, tudo aquilo não era só por comida, mas por um acumulo de muitas outras situações que acontecem no jogo.