BBB21: Globo se ‘arma’ e faz ‘operação de guerra’ para salvar carreira de Karol Conká

Não é novidade pra ninguém, que a participação da cantora Karol Conká no Big Brother Brasil 2021, foi uma das mais polêmicas da história do reality. Com uma reprovação histórica de 99,17%, a brother teve que deixar a casa, em uma paredão entre ela, Gilberto e Lucas.

Nunca havíamos visto, uma união tão forte entre os telespectadores do programa. Karol ao mostrar quem realmente era, causou desconforto em todo mundo, e passou a ser odiada pelos internautas. Muitos chegam a dizer, que a carreira da cantora, está fadada ao fracasso, após sua polêmica estadia na casa mais vigiada do Brasil.

Mas, a Rede Globo, responsável pelo programa, está amparando a artista, após sua saída histórica da casa, tentando espantar de vez a rejeição por parte do público. No começo desta sexta feira (26/02), a emissora passou a fazer uma divulgação em massa, da entrevista com Karol Conká no Programa Fantástico, que será exibida na noite deste domingo (28/02). Pelo que muitos dizem, dá pra perceber que a artista terá templo para se planejar e se defender.

Já que é pra tombar….Karolconka deu uma entrevista ao #Fantástico que tombou tudo. Do futuro de sua carreira musical à rejeição recorde no BBB. Você vê neste domingo, depois do Faustão.

 Na chamada da entrevista, a repórter Ana Clara Raimundi diz que conversou com a cantora sobre diversos assuntos, mas também sobre o BBB21, pois não poderiam deixar passar em branco a passagem polêmica da cantora. Questionada, Karol conta a entrevistadora, que pretende lançar um livro, sobre as 99 coisas que aprendeu dentro da casa.

Parece também, que a artista fará uma participação no programa do Faustão, também nesse domingo, pelo que foi informado. A participação da cantora no BBB, geou diversos prejuízos a ela, tais como mancha de imagem, rompimento de contratos, dois shows cancelados, perda de seguidores nas redes sociais, e seu programa de TV, com estreia marcada para este mês no GNT, foi suspenso.