BBB21: Fiuk desiste da prova, coloca Carla Diaz no paredão que dispara: ‘Engole o choro

Na prova do líder de ontem (18/03), os brothers tinham que segurar uma alavanca e não permitir que ela voltasse antes do tempo certo, e também seriam eliminados caso não a acionassem quando pedido. Após 9 horas do início da prova de resistência, o cantor Fiuk não aguentou mais, e deixou a prova junto com sua parceira Carla Diaz.

A dupla de artistas, foi a primeira a desistir, e estão automaticamente no paredão. Mas para a sorte deles, poderão participar do bate  e volta, tendo a oportunidade de se livrar de uma possível eliminação. Carla, estava disposta a seguir firme na disputa, mas Fiuk não estava na mesma sintonia, e pediu pra sair, fazendo com que Carla tenha que fazer o mesmo.

O apresentador do programa, Thiago Leifert avisou que a dupla vencedora, levaria para casa um carro 0 km, enquanto a primeira dupla desistente iria direto para o temido paredão. Fiuk estava com uma vontade de ir ao banheiro, chegando a alegar que sua bexiga estava doendo muito. Carla concordou com o parceiro, que não estava conseguindo continuar, e ambos sairam. A atriz foi bastante compreensiva com Fiuk, mas não queria se sentir responsável pela eliminação de ambos.

“Não tem o que desculpar, não te mesmo. Relaxa, está tudo bem”, disse Carla, ao ver que Fiuk estava se sentindo culpado pela eliminação, em seguida abraçando o brother. “Engole o choro”, disse a atriz ao ver que seu parceiro estava caindo em lágrimas. Fiuk alega que continuaria por mais um bom tempo na prova, mas que a dor na bexiga o estava incomodando demais, e ele não conseguiu aguentar, pedindo pra sair.

Carla havia pedido recentemente, para que fiuk a vetasse da prova do líder, dando a oportunidade para seu crush na casa, o Arthur. Fiuk fez aquilo que a torcida aqui fora da casa queria, se negou a realizar o pedido de Carla, deixando Arthur vulnerável e suscetível a um paredão. Arthur é claro, ficou revoltado com a atitude de Fiuk, pois sabe que será votado pela casa a compor um paredão.