BBB21: Carla Diaz é colocada no paredão, perde a cabeça com Arthur e dispara: ‘Ridículo’

Carla Diaz havia se tornado um dos assuntos mais comentados do BBB21 recentemente. Após reatar seu relacionamento com o brother Arthur, de uma maneira totalmente humilhante, a atriz percebeu uma mudança de atitude do brother, só que para pior.

Arthur se tornou mais frio com a loira, e segunda ela, ele nem a olha nos olhos mais. O casal anda revoltando os internautas, que pedem que Carla acabe com o relacionamento. O clima tem andando tenso entre o casal , felizmente Carla tem confrontado seu parceiro amoroso sobre suas atitudes. Ela chegou a jogar na cara dele, que estava totalmente descontente com suas atitudes no últimos dias.

Arthur rebateu tudo, dizendo que ninguém o acompanhou durante o castigo do monstro, mas Carla não deixou barato e lembrou que ele a estava desprezando nos últimos dias “Muito ridículo”. Segundo ela, ele ficou sozinho por que após a prova do líder, ele nem se preocupou com sua amada.

Foi muito ridículo. A gente tinha acabado de chegar, exaustos. Você passou por mim setenta vezes e não falou comigo”, indagou a loira. Arthur admitiu tudo, mas disse que não se aproximou, pois ela estava conversando com Fiuk no momento em que saíram.

Carla Diaz totalmente desgostosa com tudo, disse que em muitos momentos ela esteve sozinho, mas que o brother nem sequer se aproximou para saber se estava tudo bem. Está na hora de a gente ganhar um líder”, disse o instrutor de crossfit. O público está totalmente decepcionado com a ex-chiquitita, pois muitos esperavam que após o seu retorno do paredão falso, ela teria uma mudança de atitude.

Mas ao contrário do que muitos esperavam, ela se mostrou totalmente dependente de Arthur, aceitando um relacionamento, que parece não ter o mínimo de reciprocidade. A atriz, pode dar tchau para a casa no dia de amanhã (23/03), pois o público parece querer sua eliminação.