BBB21: após ‘armar’ paredão e votar em Juliette, Sarah tem crise de choro por ter sido votada por amigos

A situação dentro da casa mais vigiada do Brasil, tá ficando cada vez mais tensa. Um novo paredão foi formado, e parece que todos esperavam que Juliette e Sarah seriam umas das emparedadas, mas ao contrário do que Sarah pensava, a dinâmica foi muito diferente. A loira foi a mais bem votada da casa, deixando até meu seu parceiro Gil de boca aberta.

Na noite de ontem, o apresentador Thiago Leifert, iniciou as votações, e Sarah foi surpreendida ao receber cerca de 5 votos de seus colegas, sendo a mais bem votada da casa. Até mesmo seus aliados votaram nela, deixando seu emocional ainda mais abalado. Rodolffo que havia ficado magoado com a votação de Gilberto na semana passada, juntamente com Caio, votaram em sua ex-aliada, a deixando perplexa.

Tudo isso contribui para que uma grande confusão se iniciasse, já que Sarah se sentiu traída por seus colegas, principalmente pela escolha do sertanejo e do fazendeiro nessa altura do jogo. Os dois alegaram seu voto, dizendo que tudo aquilo não passava de uma tentativa de se manter longe da berlinda. Sarah recusou as desculpas dos dois, e passou a remoer a suposta traição por horas.

Todos entendem que ao ir para um paredão, é normal que um participante se desespere e chore, mas Sarah passou um pouco dos limites, ao começar a questionar o voto de Juliette. Os internautas ficaram revoltados com Sarah, já que ela já havia por vezes, demonstrado uma forte aversão a paraibana, chegando a arquitetar um plano para eliminá-la.

Na semana passada, Sarah havia votado em Juliette de maneira repentina, e ela por um tris se livrou de ir para um paredão. Sarah “manipulou” o jogo a sua vontade, para fazer com que a advogada fosse para berlinda, e já chegou a mentir para ela algumas vezes. O paredão é composto por Juliette, Sarah e Rodolffo.