BBB21: aos prantos, Carla Diaz confessa que seria melhor ter saído ‘pra não ser trouxa de novo’

Carla Diaz é uma das participantes do BB21, mais comentadas ultimamente. Após voltar do Falso Paredão na semana passada, a atriz protagonizou cenas que deixaram os internautas revoltados. Todos pensara, que após ficar confinada, Carla daria um fim a seu romance com Arthur, que não parece agradar aos espectadores do reality.

Mas Carla ao contrário que todos pensaram, literalmente se ajoelhou na frente de Arthur, e reatou o relacionamento com o brother, apesar de ele não se mostrar tão leal assim a ela. Mas após várias tentativas de fazer com que Arthur desse mais importância para ela, Carla Diaz parece estar se cansando, e os internautas estão percebendo isso. Ela parece querer mudar sua posição dentro da casa.

Na cozinha da casa, em uma conversa com Camilla de Lucas, Juliette, Pocah e João Luiz, Carla ouviu conselhos de seus amigos. “Ele não tem nada para te dar. Isso não sou eu que estou dizendo, ele falou para mim, ele não tem o que te dar”, disse Juliette, aconselhando ela. Tudo isso aconteceu após a festa do líder Fiuk.

 

Na manhã de hoje (18/03), Pocah se aproximou de Carla, enquanto a atriz estava sentada na xepa. Carla achou estranho a atitude da cantora, e perguntou se havia algo que ela queria contar. Foi então que Pocah contou estar com “ranço” das atitudes de Arthur para com ela. Carla logo perguntou do que aquilo se tratava.

“O que ele falou? Que ele é bicho solto? Fala, amiga. Na minha cara ele não fala nada. Tô te perguntando, seja sincera comigo”, indagou a atriz. Após a insistência da atriz, ela falou: “Ciuminho de Fiuk. Falou que não ia ficar com uma mina que abraça o cara que botou o amigo dele pra fora“, contou ela sobre a fala de Arthur.

Às vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse saído mesmo pra não ter sido trouxa de novo. Eu estaria na minha casa. Eu tô falando sério”, desabafou Carla, caindo em lágrimas. Todos estão na espera, de que a atriz abra seus olhos, e perceba que merece muito mais do que está recebendo de Arthur.