BBB 21: Juliana Paes faz pedido curioso a Boninho: ‘Aí eu brinco e me visto de Bibi pra dar um sacode em Carlinha’

O Reality Show mais famoso do Brasil, o Big Brother Brasil dá o que falar na internet, sempre que acontece. Essa edição, foi uma das mais históricas até o momento, com eliminações históricas, rivalidades e muito mais. Nas redes sociais, vemos que os famosos não perdem nenhum close da casa mais vigiada do Brasil. Famosos como o jogador Neymar, a cantora Marília Mendonça, e a atriz Juliana Paes, vivem demonstrando sua torcida para seus jogadores favoritos, e até mesmo iniciando movimentos para eliminações de brother da casa.

Recentemente vimos Neymar, começar um movimento no Twitter, através de uma hashtag, pedindo a eliminação de Lumena, que tinha muita reprovação por parte dos telespectadores do programa. Ontem (09/03), Juliana Paes também entrou na onde, e fez um pedido que deixou os internautas em polvorosa. Em sua conta do Twitter, a atriz postou o seguinte:

“Eu queria um play com Juliette no paredão falso! Pode ser? Aí eu brinco e me visto de Bibi pra dar um sacode em Carlinha tbm!”, brincou Juliana. O produtor e responsável pelo programa, o Boninho, respondeu a postagem da famosa, o que deixou os fãs do programa ainda mais malucos: “Só da pra brincar com BBB quem sabe descer pro play. Relaxa que o jogo só está começando”.

O paredão do dia de ontem, faz parte de uma dinâmica chamada Paredão Falso. O brother “eliminado”, vai para um quarto secreto, e ficar por dentro do que está acontecendo na casa, através de uma televisão. Mas se engana quem acha que é moleza, já que o áudio dos participantes fica desligado, e cabe ao brother confinado, usar seu cartões de “vale áudio” para sondar as conversas dos outros participantes. Existe um número limitado de cartões, então o confinado (a) tem que saber escolher muito bem os momentos de usá-los.

Carla foi a falsa eliminada do dia de ontem, após receber a maior parte dos votos aqui de fora. A brother só poderá voltar ao jogo na semana que vem.