Babu Santana surge irreconhecivelmente mais magro e desabafa sobre luta contra terrível doença

Na edição 20 do Big Brother Brasil, o ator Babu Santana foi com certeza um dos grandes protagonistas. Com seu jeito direto de ser, e seu lado emotivo bastante aflorado, o artista conquistou muitos fãs, com sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.

Nas últimas semanas, Babu surpreendeu seus seguidores no Instagram, ao postar uma foto em que aparece com um peso muito mais ameno do que estamos acostumados a ver. Babu está visivelmente mais magro, e os fãs se preocuparam com artista, então ele explicou o motivo da mudança de visual. O artista, conta que enfrenta uma luta árdua contra a diabetes, que trás uma série de empecilhos para a vida da pessoa, e se não for tratada da maneira correta, pode acarretar em uma série de novas complicações.

Vocês lembram do especial de Diabetes que diz pro #FechadoComPaizão? Bom, desde então venho cuidando ainda mais da minha saúde, praticando exercícios, esportes e uma coisa que eu sempre disse é: a gente tem que fazer esporte porque é divertido! Não só pra emagrecer e etc”, contou ele na publicação.

Babu deu uam virada na própria vida, após o diagnóstico da doença. Se esforçou e abandonou o cigarro, que era um vício muito prejudicial para sua saúde. Na edição passada, todos observavam a quantidade de cigarros que Babu fumava por dia, e era uma quantia ridiculamente muito grande. Ele também conta, que adotou uma alimentação mais saúdavel e equilibrada, e que está praticando esportes constantemente.

“Se vc é uma pessoa que não curte mto academia, exercícios físicos, busca algum esporte pra fazer. Além de te fazer bem, vc vai ficar felizão”, aconselhou ele em seu Instagram. Seus fãs ficaram realmente felizes com a mudança de visual do artista, e também por seu novo modo de vida, que o está transformando em um ícone a ser seguido, pois todos sabemos o quanto é difícil seguir uma vida saudável, ainda mais em tempos de pandemia.