Avião que levava cantor Zé Vaqueiro para show sofre pane no ar

Na tarde deste domingo (25/12), o cantor Zé Vaqueiro, um dos nomes mais populares da música no Brasil atualmente, acabou passando por um grande susto. Isso porque o avião no qual o artista estava sofreu uma pane sistêmica durante uma viagem para um show que faria.

O incidente aconteceu pouco tempo depois que a aeronave decolou. As informações detalhadas foram trazidas a público pela assessoria de Zé Vaqueiro através do perfil oficial do cantor no Instagram, onde ele conta com milhões de seguidores.

LEIA TAMBÉM:  Ex-mulher de Luciano Camargo agita a web, manda recado dizendo: ‘Nunca me esqueceu’

Assessoria faz comunicado sobre pane no avião que levava Zé Vaqueiro

O avião que transportava Zé Vaqueiro partiu de Fortaleza, no Ceará, e ia rumo a Serra Talhada, no estado do Pernambuco, onde o famoso se apresentaria. Em certo momento do voo, a aeronave passou por uma pane, o que a desestabilizou, causando um momento de grande tensão.

LEIA TAMBÉM:  William Bonner ‘lava a alma’ do Brasil e usa palavra forte já na abertura do Jornal Nacional

Diante da situação, o piloto voltou para o aeroporto da capital cearense em segurança. Felizmente, ninguém ficou ferido no episódio. Abalado por conta do incidente, Zé Vaqueiro desistiu de se apresentar nesta noite. As novas datas serão divulgadas em breve.

Zé Vaqueiro se pronuncia após pane na aeronave

Mais tarde, o cantor se manifestou em seu perfil do Instagram, pouco depois do pronunciamento da assessoria, e agradeceu aos fãs pelas orações “Obrigado a todos que oram por nós. Agradeço a Deus por todo livramento todos os dias“, declarou o artista.

LEIA TAMBÉM:  Atriz chegou a ser barrada na Globo e faleceu em profunda depressão após grave acusação de crime

O G1 tentou entrar em contato com a companhia responsável pelo avião em questão, porém não recebeu retorno.