Atriz Regina Casé é abalada por morte e imagens do enterro geram comoção: ‘Uma dor imensa’

Regina Casé, é uma das artistas mais queridas da Televisão Brasileira; com seu jeito alegre e divertido de ser, ela está sempre esbanjando bom humor, mesmo ao falar de assuntos sérios em seus programas, ou em suas atuações nas telonas. Recentemente, ela ganhou um papel de grande notoriedade, na novela amor de mãe, que tem feito bastante sucesso nessa pandemia.

Nas redes sociais, as artista é conhecida por ser bastante ativa, sempre interagindo com seus seguidores, e falando um pouco sobre seu trabalho e vida pessoal. Seu perfil do Instagram, é repleto de seus cliques pelo Brasil. Na noite desta quarta-feira (28/04), Regina fez uma nova publicação na rede social, onde conta com mais de dois milhões de seguidores. O post comoveu os internautas, pois mostrou o sepultamento que um querido ‘membro’ da família da atriz.

O cachorrinho da família, conhecido como Raj, foi a vítima fatal, e deixou a atriz muito abalada. Na publicação sobre a morte de Raj, a atriz postou diversas fotos do bichinho, e até mesmo closes sobre seu enterro, que aconteceu na presença dela, do filho Roque, e de seu neto Brás.

O animal de estimação, estava na família a mais de 10 anos, e sua partida foi um baque muito forte para Regina, que tinha muita estima pelo companheiro de 4 patas. A publicação  deixou os internautas emocionados, pois muitos deles sabem a dor que é perder um bichinho querido.

Esse cachorro lindo, imponente, amoroso e muito amado é o Raj! Já tem um tempo que a gente tava sentindo que ele estava indo embora… As crianças perceberam que ele estava se despedindo, foi uma choradeira danada… Mas achei importante que os meninos participassem de tudo. É muito importante falar sobre a morte e não fingir que ela não existe…“, escreveu a atriz na legenda. Fãs de Regina deram apoio a ela nessa momento de tristeza.