Atriz querida morre, aos 58 anos, e filho lamenta: ‘descanse em paz’

Nesta última sexta-feira dia 14 de agosto, faleceu uma das grandes artistas das telonas do cinema, desta vez foi a atriz americana Linda Manz, que tinha 58 anos de vida e era famosa por alguns trabalhos em filmes dos Estados Unidos.

A atriz teria descoberto um câncer em seu pulmão e estava lutando para tratar está doença, seu filho, Michael Guthrie, chegou a fazer uma arrecadação de dinheiro através da internet para os custos do tratamento de sua mãe.

Mas para a tristeza dos seus amigos, familiares e fãs, após uma piora em seu quadro de saúde, infelizmente Linda não resistiu e veio a óbito. Linda era conhecida por atuar nos filmes Dia de Paraíso, de 1978, e Out of the Blue, no ano de 1980.

A atriz também atuou em King of the Gypsies (1978), The Wanderes (1979), Orphan Train (1979), Longshot (1981) e Gummo (1997). O último trabalho de Manz foi em 1999, quando ela atuou no filme Buddy Boy.

Linda nasceu em 20 de agosto de 1961, na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e deu inicio a sua carreira nos cinemas na adolescência, quando tinha apenas 15 anos de idade.

Ai em diante, seu alento fez receber outros diversos convites para atuar em novos filmes, o falecimento de Linda foi anunciada através de seu filho, que escreveu: Linda faleceu após lutar contra o câncer de pulmão e a pneumonia.

Linda deixa um marido, dois filhos e três netos que a amam e sentem muita falta dela. Era uma esposa amorosa, uma mãe carinhosa, uma avó maravilhosa.

Uma grande amiga que era amada por muitos. Obrigado e que Deus abençoe. Descanse em paz. Nós te amamos, mãe“. O público também lamentou a morte através das redes sociais.