Atriz que viu duas filhas morrerem na sua frente da à luz e emociona com nome escolhido

 Uma atriz famosa dos musicais tradicionais da Broadway, nos EUA, durante a sua vida, teve que passar por momentos terríveis sendo mãe, que nenhuma outra iria gostar de passar.

Em Nova York, em maio de 2018, ela sofreu um acidente de transito.

No momento do ocorrido, o carro se chocou em cheio contra o seu.

O impacto foi bem forte, que fez com que ela perdesse de uma vez só seus dois filhos, apequena Abigail de 5 anos, e o que ela estava esperando em sua segunda gestação.

Ruthie An Miles, após dois anos da tragédia, anunciou que estaria esperando o segundo filho junto de seu atual marido, bom se fossemos contar com o que ela perdeu estando grávida, esse seria o terceiro.

Mas o atual bebê, é também uma menina, e ela celebrou nas redes sociais, o nascimento da pequena, com uma publicação em seu perfil do Instagram.

Em uma linda legenda, ela revelou que o nome de sua filha seria “Hope”, que em português, quer dizer, “Esperança”.

“3 gerações de bebês do mês de abril”, disse ela em sua postagem oficial, que você acompanha logo abaixo.

View this post on Instagram

? 3 generations of April Babies ?

A post shared by Ruthie Ann Miles (@ruthieannmiles) on

Os seus seguidores,como já era de se esperar, parabenizaram a chegada da mais nova membra da família, o nome da pequena Hope, também foi bastante elogiado, visando o fato de que a mãe, Ruthie, passou por maus bocados no passado.

“Apenas as notícias maravilhosas que precisamos hoje! Que Deus a abençoe sempre. Parabéns para você e sua família!”, Disse um dos seguidores da famosa atriz norte americana.

“Yay!!! A Esperança que precisamos”, Relatou um outro internauta, mencionando o nome da bebê, que já está fazendo sucesso nas mídias sociais.

“O nome escolhido é muito significativo para vocês, parabéns pela chegada do novo membro da família e que ela traga muitas alegrias a todos vocês”, escreveu por fim um outro seguidor de Ruthie.