Atriz Nívea Stelmann lamenta morte e emociona com despedida:’ sigo aqui cuidando dos ‘ nosso filhos”

Na manhã desta quinta-feira a atriz Nívea causou grandes comoção entres seus seguidores no Instagram a morte da babá de seus filhos que durante anos ajudou ela com seus filhos e se emociona falando de sua querida companheira.

Em seu perfil oficial no Instagram a atriz postou uma foto do último momento em que viveu com sua querida companheira Lalá no hospital, e prestou uma grande homenagem para ela sua companheira de anos e também fez um grande desabafo.

Ela mora atualmente nós Estados Unidos, mas veio para o Brasil e teve seu último encontro com Babá no leito do hospital, onde ficou muito triste ao ver o estado de sua querida babá de anos, que cuidou muito bem de seus filhos.

Ela falou que esteve com a sua babá pela última vez na segunda-feira dia 21 de setembro, e conseguiu se despedir dela dar um beijo e disser o quanto ela foi grata ela por cuidar muito bem de seus filhos.

Quando disse o nome de seus filhos Miguel e da Bruna, sei que você pode me escutar apertou bem minha mão, Deus me deixou eu ter um tempinho a mais com você minha companheira você era parte de nossa família.

Relembrou momentos dela com Lalá e seus filhos, falou muito que a maior coisa que Deus colocou em sua vida foi ela para ajudar a dar educação a seus dois filhos, e que eles são educados por conta dela essa pessoa especial que ela era.

Na hora que a atriz saiu do hospital, a babá Lalá teve piora em seu quadro clínico teve que ser entubada, começando a fase de seu falecimento, e que isso doeu muito na vida da atriz, Lalá estava com ela 16 anos ajudando com seus filhos.

Uma perda grande em sua família, não tenho nem palavras para explicar a gratidão que tenho por você e meu amor você é uma pessoa maravilhosa, desde janeiro está nesta luta, mas agora está descansando Deus de o céu para você minha querida companheira de anos.