Atriz Nicette Bruno tem quadro agravado e é entubada, “filha pede orações”

No meio artístico brasileiro, mais um caso preocupante de infecção por Covid-19 é preocupante, a atriz marca o tempo e é preciosa para todos, Nicette Bruno finalmente está preocupada com o novo coronavírus, a descrição do vírus piorou.

Depois que sua saúde piorou e ela foi hospitalizada, precisou de entubação e a filha da atriz postou um pedido nas redes sociais, pedindo a todos que orassem a Deus para que ela saísse dos apuros e superasse esta terrível situação. doença.

A atriz tem 87 anos, sabemos que esse vírus é realmente muito perigoso para os idosos, raramente temos infecções em idosos que possam superar complicações, mas não podemos viver sem fé, porque todas as regras têm exceções.

Assim como vimos jovens saudáveis ​​morrerem de Covid-19, de acordo com Beth Goulart, também temos visto pessoas idosas que estão completamente impossibilitadas de lutar contra o vírus e não podem ter alta.

O estado de sua mãe piorou ligeiramente e requer sedação e intubação, mas ela insistiu em suas crenças e pediu a todos que orassem por ela e por sua mãe, quando era tão difícil para ela.

A filha da atriz Beth Nicette também pede a todos que façam uma corrente de orações para sua mãe às 18 horas todos os dias para que ela possa recuperar suas energias e alegria, a atriz encerrou sua publicação com um forte aviso.

Porque ninguém foi poupado desta terrível doença, por isso, é necessário que as pessoas continuem respeitando as medidas de segurança e de precaução, pois o vírus ainda é real e está infectando muitas pessoas em nosso país.

Só assumindo responsabilidades e todos fazendo a sua parte poderemos ter a chance de superar esta terrível doença e evitar que o vírus se espalhe novamente em nossa população.